Sobre

O setor de cunicultura brasileiro vem buscando a organização de sua cadeia produtiva ainda que a passos lentos. A Associação Científica Brasileira de Cunicultura, tem implementado medidas que visam a maior integração do setor, juntamente com a colaboração de produtores,professores, pesquisadores, estudantes e técnicos de níveis médio e superior.

Este manual básico foi elaborado a partir do esforço de alguns profissionais ligados ao setor de cunicultura e tem como objetivo apresentar, de forma simplificada, o processo de exploração racional da espécie cunícula.

É importante que os interessados busquem outras literaturas para ampliar os assuntos de maior complexidade. Optei pela utilização de linguagem coloquial e simples, para melhor compreensão geral.

Acredito que esse manual seja de grande utilidade para suprir a carência de literatura atualizada sobre o assunto, sendo uma importante ferramenta tanto para os produtores que queiram se iniciar na atividade, como para aqueles já experientes na cunicultura.

CPT - Centro de Produções Técnicas

O Blog Coelhos Sam foi criado em 2014 e desde então vem recebendo cada vez mais solicitações de interessados em adquirir coelhos das mais variadas raças e tamanhos.

Mas como já foi dito, no Brasil a Cunicultura ainda está engatinhando e praticamente quase não existe oferta de venda de espécies e acessórios para a criação de coelhos.

Diante das dificuldades, estou disponibilizando aqui no blog uma seção para contato entre pessoas interessadas em divulgar a compra, venda, troca ou doação de coelhos. Seja parceiro do blog Coelhos Sam é só entrar em contato solicitando parceria e saber as condições

CPT - Centro de Produções Técnicas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...